Lançamento Novo Chevrolet Tracker 2021: Versões, itens e preços oficiais



O novo Chevrolet Tracker 2021 já está nas lojas. Um dos lançamentos mais esperados dos ano, o novo SUV já está sendo vendido em todas as versões e preços.

Produzido em São Caetano do Sul, São Paulo, o novo Tracker 2021 já chega com potencial de vendas muito superior ao da versão anterior, uma vez que passa a ser nacional e utiliza a nova plataforma que já vem fazendo sucesso na linha Onix.

O Tracker 2021 também estreia na sua linha o motor 1.0 Turbo, o mesmo da gama Onix, e pela primeira vez no Brasil o novo motor 1.2 Turbo também de 3 cilindros para as versões superiores.

Versões e itens de série do novo Chevrolet Tracker 2021:

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo MT: 6 airbags, alarme, assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, indicador de vida útil do óleo, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether, ABS, maçanetas e rack do teto em preto, maçanetas internas em prata, rodas de 16″ em alumínio, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo com informações de viagem, veículo e consumo, direção elétrica, espelhos retrovisores externos elétricos em preto, câmbio manual de 6 marchas, travas elétricas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, cobertura do porta-malas, banco traseiro bipartido, sistema multimídia MyLink com tela de 8″ com espelhamento de smartphones por Apple CarPlay e Android Auto, USB para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 3,5″, volante com comandos de som, OnStar e conexão 4G a bordo;

Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT: tudo da Turbo MT + câmbio automático de 6 marchas com opção de trocas manuais, grade frontal com detalhes cromados, espelhos e maçanetas externos na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, piloto automático, abertura de portas com chave presencial, partida por botão e start-stop;

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT: 1.0 tudo da Turbo MT + motor 1.2 turbo, câmbio automático de 6 marchas, start-stop e piloto automático;

Chevrolet Tracker LTZ 1.2 Turbo AT: tudo da 1.2 Turbo AT + grade frontal cromada, maçanetas e retrovisores na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, abertura de portas com chave presencial, partida por botão, alerta de ponto-cego, rodas de 17″, sensor de luz, sensor de chuva, volante esportivo em couro com comandos de som e bancos em tecido e couro;

Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT: tudo da LTZ + painel de instrumentos com tela de 3,5″ colorida, alerta de colisão frontal, faróis em LED, lanternas em LED, friso cromado nas janelas, maçanetas internas cromadas, ar-condicionado automático, carregador de smartphones por indução, sistema de estacionamento automático, espelho retrovisor interno fotocrômico, teto-solar elétrico, frenagem automática em baixa velocidade e bancos em couro.

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT (PCD): todos os equipamentos da Turbo LT 1.0 Turbo, mas com 12 meses de garantia e pacote promocional por tempo limitado com as rodas de 16″, rack de teto, maçanetas na cor do carro e cobertura do porta-malas.

Nguồn:https://batdongsancom.com/

35 thoughts on “Lançamento Novo Chevrolet Tracker 2021: Versões, itens e preços oficiais

  1. Se antes o único motor turbo que eu compraria (por inúmeros casos de calço hidráulico) era o 1.0 da GM, por conta da injeção multiponto, saber que o novo 1.2 tbm tem esta configuração foi muito bom.

  2. Um carro , desse tamanho com um motorzinho de moer,cana piada né kkkkk tem um monte de babaca que comprar.

  3. Porque ninguém fala que esse carro e o onix foi desenvolvido na China diferentemente do territory que na apresentação todos encontraram como chinês?

  4. A GM está uma piada com essa garantia de 12 meses, vida longa a vida automotiva dos chineses no Brasil (Cao Chery, jac e Lifan) está entregando excelente carros a preço competitivos, viva a concorrência.
    Pq GM não dá mais…
    Abs

  5. A pergunta é: gastar uma média de 90 k e se sentir em um Onix ou gastar 50 k e se sentir em uma Traker?????

  6. O que? Tracker com motor 1.0 turbo? 1,2 de três cilindros? Nesse preço, de 82 mil a 114 mil? Estou fora, não irei nem ver!

  7. Um carro desse com freio a tambor atrás? sem saída de ar para os passageiros de trás? Falta de capricho no acabamento do cofre do motor, sinceramente, que falta de respeito da GM. Por esse preço, o T-cross, melhor espaço interno, freios a disco nas quadro, ar para os passageiros, central multimídia muito melhor, quadro opções de condução, mais econômico, motor muito mais potente. É só fazer as contas.

  8. Freio tambor traseiro por 120 mil pilar com garantia d um ano sem saída d ar condicionado traseiro tá muito caro.

  9. Versão anterior era mais.potente ne ? Era motor do cruzer 1.6 turbo ne? Ou to errado ? Se tive desculpa

  10. Link da verdadeira Tracker !! Sem clonagem de mau gosto , diretamente da china .. mais um chinês no nosso mercado oferecido pela GM a lá Paraguai kkkkkkkkkkk
    https://allthecars.wordpress.com/2019/04/17/chevrolet-apresenta-tracker-na-china/

  11. Um carro de porte do Tracker com motor 1.0 e 1.2???… A Chevrolet tá loca???
    Deve ser um grande BEBEDOR!!!!
    Depois não sabe porque perde mercado!!!!

  12. Fui conhecer hoje e foi a maior decepção. O acabamento é o pior da categoria, plástico de péssima qualidade por todo lado, painel horrível, console horrível, freio traseiro a disco , vou de tiggo 7 sem a menor dúvida. O tiggo da um banho de tecnologia em cima desse fiat uno 2021

  13. Foi uma grande decepção o "grande lançamento" do ano, porque os preços estão altos. O lado positivo é que tão cedo não vai subir, e que o mercado não vai ficar assim tão "acirrado" como falavam os amantes da marca…Partiu! Comprar Duster!

  14. Pensei que só a SPIN teria esse motor 1.0 T e Tracker 1.2 T por ser carro melhor acabamento. GM vai matar a SPIN ?

  15. O carro ficou muito bonito. Vai ser um sucesso de vendas com toda certeza. Mas eu tenho uma dúvida com relação à motorização: por exemplo, a motorização 1.0 Turbo, com o motor do Onix, tem apenas 116 cv e 16,3 kgfm com gasolina, para tracionar um veículo de 1.196 kg. Será que não vai ser o mesmo fiasco do Renegade 1.8 com seus modestos 139 cv e 18,7 kgfm com gasolina, muito bebedor, que se arrasta pra fazer andar um carro de 1.448 kg, quase uma tonelada e meia?
    Só testando pra saber.
    Andei no Renegade e foi uma decepção. Não é confiável nas retomadas de velocidades e nas subidas dá mais trabalho que um parto de gêmeos.

  16. Um carro interessante, porém fiquei com algumas dúvidas. Será que esses motores vão aprovar? Faltou freio a disco nas 4 para um carro neste valor. Design parece ser bonito. Ainda sou HR-V.

  17. Tracker 2010: 2.0, mais robusto, 4×4, bloqueio de dif e bom pra offroad.
    Tracker 2020: Tração dianteira, peso e motor de carro 1.0
    Coitado… transformaram um jipe em um carro 1.0 "altinho".
    Bem que o representante disse que estavam adequando o carro ao publico feminino, principalmente no aspecto de segurança, (apenas o aspecto mesmo pq na pratica é leve como um carro 1.0 na batida e tem menos estabilidade que o mesmo).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *